sábado, 1 de março de 2014

Desafios de Leitura 2014: Take Control of Your TBR Pile Challenge

    Hei!

    Março vai ser o mês do desafio Take Control of Your TBR Pile e eu resolvi participar.

    March is the month of the Take Control of Your TBR Pile challenge and I'm going to participate.



    Esse desafio está sendo promovido pelo blog Caffeinated Book Reviewer e esse ano acontece entre os dias 01 e 31 de março.
    Achei uma boa oportunidade para dar um gás nas leituras que ficaram meio paradas em fevereiro.

    This challenge is hosted by Caffeinated Book Reviewer, and I thought this was a perferct opportunity to focus on my TBR list.

    Meu objetivo será ler de 6 a 8 livros durante esse mês. Acho que é um número desafiador, mas tenho na lista uma mistura de livros grossos e finos, e tentarei também mesclar ebooks e cópias físicas.

    My goal is to read from 6 to 8 books. For me this is a challenging number, but I'll try to reach it reading short and long books, and some ebooks too.

    Já tenho em mente  uns 4 títulos que quero ler esse mês, enquanto o resto será escolhido conforme meu humor e vontade durante o desafio.

    I have 4 titles that I want to read this month and the rest I'll choose as I'm progressing in the challenge.

    Lista de intenções / Preview list:

  • Lingering Echoes, by Erica Kiefer
  • O Nome do Vento, by Patrick Rothfuss
  • A March Bride, by Rachel Hauck
  • Prelude to Foundation, by Isaac Asimov

    Quem se anima em me acompanhar?

    Ha det bra!

2 comentários: