sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Detalhes da Minha Estante #02 - Estante Nova


    Hei hei!

    Pois é, chega um momento na vida que todo leitor enfrenta um pequeno problema: falta de espaço na estante (armário, prateleira, cantinho, ou onde quer q a gente guarde os nosso livros)!!!

    Minha estante não estava abarrotada, com livros espremidos e sem conseguirem respirar, mas eu estava vendo que ela ia chegar lá rapidinho, e como ela não é exclusivamente minha (eu deixo o marido usar um pedacinho, rsrsrsrs), eu resolvi que era hora de aumentar a quantidade de prateleiras pela casa. E, nada melhor do que a boa e simples estante pra conseguir isso sem precisar sair furando paredes.




     A estante toda branca é a mais nova integrante da casa. :)
    Com ela eu rearranjei a disposições dos livros e alguns outros itens. Alguns como os DVDs, livros de receitas e revistas foram colocados em outras áreas da casa, mas com mais espaço eu pude expor alguns livros da faculdade que ainda estavam encaixotados, e colocar caixas para guardar miudezas ou folhas soltas.
    Consegui também organizar os livros por assunto e ordem alfabética do sobrenome do autor. 

    Estou adorando o jeitinho novo das minhas estantes, que ainda tem bastante espaço para receberem mais livros e coisinhas.

    Ha det godt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário