quarta-feira, 16 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0: Inscrição e Metas

    Olá pessoal!!

    Essa semana está rolando o BookTube-A-Thon e fiquei morrendo de vontade de participar. E, apesar de não ter um canal no youtube aproveitei a animação da comunidade literária por lá pra dar um gás nas minhas leituras e para me divertir fazendo e vendo alguns dos desafios.

   Minha alegria ficou ainda maior quando eu descobri que a data do Maratona Literária tinha sido liberada e que o evento acontecerá semana que vem! Claro que aproveitarei para ter duas semanas seguidas de incentivos extras para me jogar nos meus universos paralelos! :D




    As inscrições para a Maratona Literária 3.0 rolam até domingo, dia 20/07 e vocês podem conferir todos os detalhes e informações neste post aqui e se inscreverem neste outro.

    Minha meta é um tanto quanto ambiciosa, mas a previsão do tempo aqui em Perth não está nada promissora pra semana que vem, então, tenho boas chances de conseguir alcançá-la. 

  • Quero terminar de ler The Magicians' Guild (O Clã dos Magos), de Trudi Canavan e escrever a resenha dele pra postar depois que a maratona terminar. Já li uns 30% dele, o que me deixa com aproximadamente 360 páginas para devorar.
  • Quero ler A June Bride, de Marybeth Whalen. Esse é curtinho e devo acabar suas 120 páginas num dia.
  • Quero ler a graphic novel Meteor Man, de Jeff Parker
  • Tenho que ler um livro com mais de 160 páginas que se encaixe no desafio da semana que vem da maratona "Wheel-a-thon", promovida pelo grupo Nothing but Reading Challenges do Goodreads. Estou torcendo para que The Magicians' ou a minha próxima opção se encaixem neste desafio. :)
    E, se sobrar tempo ou os deuses ajudarem...


    E aí, mais alguém animado para participar da Maratona Literária?

    Ha det bra!!

2 comentários:

  1. Olá! Também estou participando da Maratona :)
    Eu tenho essa trilogia O Clã dos Magos, mas não li nenhum deles ainda.
    Ender's Game eu super recomendo, gostei muito desse livro.

    Abraço,
    www.sincerando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, eu comecei o primeiro livro d'O Clã dos Magos e estou gostando, parei só pra poder cumprir outros desafios. Agora estou no finzinho de Ender's Game e estou gostando bastante, encontrei uma profundidade na história que não estava esperando.
      Abraços!

      Excluir