quinta-feira, 31 de julho de 2014

Leituras do mês - junho/14

    Olá!!

    Esse mês eu li bastante! Também, fui motivada pelo Booktuber-a-thon e pelo Maratona Literária 3.0, apesar de só ter participado oficialmente do último.



    Li duas HQs que recebi pelo NetGalley. Rocket Girl é divertida mas mais infantil, enquanto Meteor Men possui uma profundidade que eu não esperava.



    Em cópia física só li três livros, e todos eles muito bons. Bento é um ótimo livro de ação e thriller num mundo pós-apocalíptico onde vampiros agora não são mais lendas. Vale a pena conferir, e a resenha dele já saiu aqui. Man Drought é um romance situado no interior da região ocidental da Austrália e foi uma delícia de ler, virei visitante recorrente da biblioteca municipal, a resenha dele sai em agosto. E, Ender's Game (O Jogo do Exterminador, em português) é uma ficção científica que hoje em dia seria classificada como young adult bem legal. Já conhecia a história pois tinha visto o filme, e posso dizer que o livro tem muito mais profundidade e detalhes que fizeram a história subir alguns níveis no meu conceito. Vale a pena ler os três!



    A façanha mesmo ficou por conta dos ebooks, li seis deles no total, a maioria romances. The Teacher's Billionaire e A June Bride são romances leves e gostosinhos, mas sem grandes textos. Sisters in Love tinha tudo pra ser um romance de aquecer o coração, mas não consegui ser transportada para a história. O destaque vai para Running Back to You e Winters Heat, os dois me entregaram mais do que prometeram. O primeiro é um romance com um mistério que tem cenas gostosas e personagens bem desenvolvidos e o segundo é um thriller onde a vida da heroína e do mocinho correm perigo em várias situações. Dei 5 estrelas pra Winters Heat, super valeu a leitura.
    E por fim The Fringe Worlds é um livro curto com uma história de ficção científica que parecia ser bem divertida, só que seu único atributo, na minha opinião, foi ter me dado vontade de saber como o personagem principal vai se virar no resto da série, porque achei a leitura foi bem arrastada.


    E com isso eu li 10 títulos em julho. Acho q é um número recorde pra mim.
    Agosto tem Bout of Book 11.0 mas não sei se conseguirei participar, só mais pertinho da data que vou saber.
   
    Boas leituras para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário