quinta-feira, 27 de junho de 2013

Minha estante

    Hei alle!

    Ter uma biblioteca em casa é um dos meus sonhos mais antigos. Cresci rodeada de livros e revistas em quadrinhos e desde que pude comecei a montar a minha própria estante, meu pequeno refúgio.
    A mudança de país me fez deixar alguns livros para trás, poucos que devagar vou trazendo, somando isso ao empréstimo/troca entre família me faz ter alguns livros visitantes e outros viajando por aí, mas atualmente tenho na minha sala 120 livros, e 14 no meu kindle, sem levar em conta livros didáticos, revistas e guias de viagem.
    Como ainda não achei livros em português a vendo por aqui, é crescente a quantidade de títulos em inglês na minha mini biblioteca, mas nada que uma encomenda a visitantes ocasionais não melhore a cotação dos exemplares brazucas.
    Ainda não li todos os que tenho aqui, e nem tenho aqui todos os que já li, para cumprir essa última aí sim eu teria que ter uma verdadeira biblioteca em casa! Mas adoro colecioná-los, lê-los, mudá-los e lugar, e ir cortejando futuros integrantes desse meu cantinho favorito da casa.

    Vamos conhecer minha estante?

Estante da Ju Rodrigues

    Ela tem um pouquinho de tudo, livros, dicionários, guias, revistas, decoração, DVDs, jogos, lembranças de viagens, livros didáticos, cartas de Magic (do marido), bagunça e muito amor.

    E o cantinho de livros de vocês, como é?

    Ha det!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário