sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Leituras do mês - janeiro/14

    Hei!

    O ano começou intenso!! Muita coisa pra estudar, fazer, e vários desafios e maratonas para participar.
    Esse mês participei do Bouts of Books Read-a-thon 9.0, e da Maratona Literária 2.0, e graças a esses dois eventos eu consegui ler bastante na primeira quinzena do mês. O que foi bom, já que não terminei nada depois deles.


    Comecei o ano terminando de ler Insurgent, como a história não me cativou tanto assim, resolvi ler o romance Fool for Love, de uma série que eu já tinha gostado, antes de pegar Allegiant, último livro da trilogia Divergente.

Insurgent, de Veronica Roth 
Fool for Love, de Marie Force  -> resenha em inglês
Allegiant, de Veronica Roth  -> minhas impressões da trilogia
 


    Depois do mundo distópico que Veronica Roth criou, eu embarquei numa leitura mais densa e realista, Se Oss conta um pouco sobre a dura vida das mulheres somalis que apesar de viverem na Noruega são submetidas a uma cultura rígida no dia a dia.
    Pulei em seguida para uma leitura leve e gostosa, o romance A January Bride trouxe um frescor para as minhas leituras. E, por último li The Ocean at the end of the Lane, meu primeiro livro do Neil Gaiman, que me deixou com vontade de ler mais coisas dele.

A January Bride, de Deborah Raney  -> resenha
Se Oss, de Amal Aden  -> resenha
The Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman  -> resenha saiu em 09/02

    No resto do mês eu comecei a ler uma HQ sobre personagens dos Grinn como heróis, um livro sobre o poder dos introvertidos, e voltei a ler Harry Potter.


    Ha det bra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário