terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bout of Books Read-a-thon 9.0: Daily Updates

    Hei alle!

    Essa semana vai ser dedicada ao Read-a-thon Bout of Books 9.0, e esse post será atualizado todos os dias entre hoje (06/01) até domingo (12/01). (Bem eu espero conseguir atualizá-lo diariamente).


    Para saber melhor sobre essa maratona literária dê uma lida no post oficial do Bout of Books, e para rever meus objetivos é só ver esse post aqui.
     This week is going to be dedicated to the Bout of Books 9.0 read-a-thon, and I'll try to update this post every day. To see the oficial post click in the link above, and to see my goals click here.

  • SUNDAY (domingo)
           Ah domingo!! O domingo sempre guarda um misto de emoções, bate aquela moleza e preguiça próprias das manhãs calmas e descompromissadas do domingo mas ao mesmo tempo têm-se sempre aquela vontade de aproveitar o fim dos dias de folga. Fora que a segunda já está logo ali e é hora de me preparar para a próxima semana. Meus domingos nunca são iguais, eles sempre variam de acordo com o que minha alma prioriza naquele específico dia. O último foi cotado em relaxar, fazer as coisas que gosto ao meu tempo, sem me preocupar com a pilha de dever de casa ou a casa para arrumar. Então eu li sim, mas também vi vários vídeos no youtube sobre livros, descansei e escrevi resenhas sobre algumas das minhas leituras do ano. Foi um dia produtivo ao seu modo.
          My feelings are always mixed on Sundays, sometimes I have a urge to prepar all for the next week, but someday like yesterday I just want to relax and enjoy a quiet and lovely day. So in the last read-a-thon day I focused on reading in my time, on discovering new blogs, on watching booktube videos and on writing a few reviews. Was a good an productive day.  

          Lendo / ReadingSe Oss, by Amal Aden
          Terminado / FinishedSe Oss, by Amal Aden
          Qde páginas lidas / Total amount read: 45 páginas

  • SATURDAY (sábado)
           O sábado eu tirei para descansar e me diverti, afinal a vida não é feita só de livros. Com isso, eu só consegui terminar de ler o que faltava de Allegiant, e terminei a série gostando muito mais do final do que do percurso. Mais uma vez eu não participei de desafios, mas consegui conhecer vários blogs legais que também estão participando da maratona.
          Saturday was the day for rest and enjoy a good time with my husband and friends, so I just managed to finish Allegiant. I have to say that I didn't enjoy it as much I thought I would. I didn't participated in the day challenge, but I visited a few great blogs that are in the read-a-thon too.  

          Lendo / Reading: Allegiant, by Veronica Roth
          Terminado / Finished: Allegiant, by Veronica Roth
          Qde páginas lidas / Total amount read: 107 páginas

  • FRIDAY (6ªf)
           E finalmente eu tive tempo para ler sem me preocupar com a hora. As minhas sexta-feiras normalmente são mais tranquilas e eu aproveitei parar dar uma boa avançada em Allegiant.
          I finally had some time to read without worrying me  about other appointments! I have read almost half Allegiant. Pretty good for one day. :) 

          Lendo / Reading: Allegiant, by Veronica Roth
          Qde páginas lidas / Total amount read: 255 páginas


  • THURSDAY (5ªf)
           A quinta-feira foi mesmo estressante do que a quarta, mas tão movimentada quanto mas no final do dia eu consegui adicionar um número razoável de páginas lidas. E novamente não tive tempo de participar de nenhum dos dois desafios do dia.
          Thursday was less stressful than Wednsday, but as busy as the that one. During the night I was able to add a few more pages to my reading, though I didn't had time to participate in any of the challenges.

          Lendo / Reading: Allegiant, by Veronica Roth
          Qde páginas lidas / Total amount read: 96 páginas


  • WEDNESDAY (4ªf)
           A quarta-feira foi tão ocupada quanto eu imaginei, basicamente só consegui ler um pouco antes de dormir, e não tive tempo de participar do desafio do dia. Foi uma pena, porque eu realmente tinha gostado da proposta.
          As I predicted, wednesday was full with activities and I basically just read before went to bed. I didn't had time to participate in the challenge, what was sad, because I really liked the idea.

          Lendo / Reading: Allegiant, by Veronica Roth
          Qde páginas lidas / Total amount read: 68 páginas


  • TUESDAY (3ªf)
          Tive pouco tempo livre na terça-feira para ler, mas consegui terminar o livro de segunda e avancei um pouco no outro livro do fim de semana.
          I didn't have much time for reading this tuesday, but I manage to finish the book from yesterday and I read a little from the other book I was suppose to finish during the last weekend.

          Lendo / Reading: Se Oss, by Amal Aden
          Terminado / Finished: Fool for Love, by Marie Force
          Qde páginas lidas / Total amount read: 7% (e-book, aprox. 18 páginas) + 22 páginas
          Challenges: Reading Tactics List hosted by Sarah Says Read

          O desafio do dia do qual participei era bem simples, devíamos deixar um comentário sobre como conseguimos encaixar a leitura no nosso dia a dia, como fazer para ler mais algumas páginas. Minha tática é bem simples também, eu tento ler em qualquer intervalo que tenho entre as atividades rotineiras, seja enquanto espero o ônibus, no intervalo entre as aulas, ou enquanto espero a água para o chá ferver. Quando quero continuar uma história bem legal fico até longe do computador durante a noite.
          Sarah asked in her challenge "How do you fit in as much reading as possible during Bout of Books? How do you squeeze in those extra pages?". When, I use simple things. I try to read between classes and in the bus when I’m going to somewhere. I also turn off the tv and try to stay fair from the computer.

           Prevejo que quarta será tão difícil quanto terça para encaixar a leitura entre as muitas atividades do dia, mas vou fazer um esforço para conseguir pelo menos começar outro livro.
          Well, wednesday will propably be as busy as tuesday, but I'll try to start a new book, at least.

  •     MONDAY (2ªf)
          Eu não consegui terminar de ler os dois livros que comecei no fim de semana, então vou ter que mudar um pouquinho os meus objetivos para esse desafio. Ainda pretendo começar a ler os três livros que separei para a maratona, mas vou terminar pelo menos um dos que ainda estou lendo antes disso. Vamos ver como isto irá funcionar.
           Well I didn't finished the books that a was reading in the weekend, so I had to change a little my goals. I'll try to read all of the three books that I chose, but I'm going to finish at least one of my weekend read first. So, let see how it'll go.
          Lendo / Reading: Fool for Love, by Marie Force
          Qde páginas lidas / Total amount read: 48% (e-book), aprox. 120 páginas
          Challenges: Book Buying Spree hosted by Bookish Comforts

          O desafio promovido pelo site Bookish Comforts foi bem legal, tínhamos que simular uma compra de $100 em livros. Bom né?! O chato é que me deixou com mais vontade ainda de comprar alguns dos livros que incluí. Abaixo vou deixar a lista do que eu compraria se tivesse ganho 100 dólares para gastar no The Book Depository. 
          The challenge hosted by Bookish Comforts was cool, I always enjoy looking for books that I could buy. The only problem was that a was very tempted to really buy some of the books from my list.

           Minha lista de compras / My book buying wishlist: 
           - Heir to Empire, by Timothy Zanh - $7.99
           - Incarceron, by Catherine Fisher - $8.91
           - Dune, by Frank Herbert - $13.33
           - The Demon King, by Cinda Williams Chima - $12,25
           - Clockwork Angel, by Cassandra Clare - $11.55
           - Across the Universe, by Beth Revis - $9.94
           - Brightly Woven, by Alexandra Bracken - $8.99
           - The Fault in our Stars, by John Green - $10.37
           - Scarlet (The Lunar Chronicles), by Marissa Meyer - $10.03
           - Looking for Alaska, by John Green - $5.95 
            Total = $99.31


    Ha det!

Nenhum comentário:

Postar um comentário