segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Leituras do mês - setembro/13

    Hallo!

    Nem li tantos títulos nesse mês de setembro pois fiquei ocupadas com outras atividades, mas fiz boas leituras. Vamos conferir?!

  • Eu li



    Título: Ágape
    Autor: Padre Marcelo Rossi
    Editora: Globo
     Formato: paperback
    Qde páginas: 125 
    Idioma: português
    Perfil no Skoob: veja aqui




    Um livro singelo mas tocante, gostei principalmente das orações.




    Título: Seraphina
    Autor: Rachel Hartman
    Editora: Doubleday Childrens
     Formato: hardcover
    Qde páginas: 368 
    Idioma: inglês
    Perfil no Skoob: veja aqui a edição em português





    Essa fantasia é bem legal, a resenha vai ao ar nesta quinta (03/10) já está no ar.




    Título: Infâmia
    Autor: Ana Maria Machado
    Editora: selo Alfaguara da editora Objetiva
     Formato: paperback
    Qde páginas: 277 
    Idioma: português
    Perfil no Skoob: veja aqui





     Esse livro eu ganhei de presente no começo desse ano, e me surpreendi com a escrita deliciosa e com o conteúdo consistente da escritora Ana Maria Machado, a resenha vai sair em breve.



  • Estou lendo



    Título: Wild Cards
    Série: Wild Cards - book 1
    Autores: variados 
    Editado por: George R. R. Martin
    Editora: Orion Publishing Group
     Formato: paperback
    Qde páginas: 567
    Idioma: inglês
    Perfil no Skoob: veja aqui o perfil da versão em português



    Esse mês não consegui ler nada dele. :(




    Título: A Clockwork Orange
    Autor: Anthony Burgess
    Editora: Penguin
     Formato: paperback
    Qde páginas: 141
    Idioma: inglês
    Perfil no Goodreads: veja aqui




    Esse é a versão em inglês do livro que conhecemos como Laranja Mecânica, um clássico distópico que tenho que ler para o clube virtual do livro Reencontrando os Consagrados do site SobreLivros.





    Título: Anjos da Morte
    Série: Filhos do Éden - livro 2
    Autor: Eduardo Spohr
    Editora: Verus
     Formato: paperback
    Qde páginas: 590
    Idioma: português
    Perfil no Skoob: veja aqui



    Estava louca pra começar a ler esse, e não estou me decepcionando. Para saber um pouquinho das minhas primeiras impressões veja o meu primeiro post do meme 'Li até a página 100 e...'


    E, que venha outubro!!!

   Ha det!

Nenhum comentário:

Postar um comentário