sábado, 31 de agosto de 2013

Visita a Biblioteca #02

    Hei alle!

    Semana passada fui rapidinho na biblioteca devolver os DVDs da série "The Pillar of Earth", boazinha a série, e o livro "Blå Måne" (Lua Azul) que peguei sem saber que já era o segundo livro da série Os Imortais de Alyson Noël.
    Acabei não trazendo pra casa Para Sempre, o primeiro livro da série, mas trouxe outros dois livros.




    O de baixo é o primeiro volume da coleção "Det var en gang", uma coletânea de "norske eventyrene" (contos de fadas noruegueses), que peguei pra praticar e conhecer um pouco mais sobre o mundo mágico dos trolls, rsrss. (Está para sair no SobreLivros meu próximo texto em que conto um pouco sobre essas histórias tradicionais norueguesas.) (Saiu neste domingo, 01/09/13, o texto sobre os contos de fadas noruegueses na minha coluna Correspondente Noruega, lá no SobreLivros.)





    Depois que eu terminar de lê-lo venho aqui contar pra vocês qual foi a história mais legal.















    Já o segundo livro eu peguei de impulso, mesmo tendo uma fila de livros para ler bem grandinha em casa, mas não resisti quando vi a linda capa de Seraphina, ainda mais depois de ter ouvidos boas críticas ao livro, como a das meninas do Psychobooks.


    Estou louca pra ler esse livro! Mas por enquanto ainda estou no Prólogo.

    Ha det!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário