terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Metas Literárias para 2015

    Olá!

    Hora de traçar algumas metas para as minhas leituras de 2015.

    Seguindo a máxima de que a vida é muito curta para lermos todos os livros que gostaríamos, neste ano eu tentarei priorizar as minhas leituras levando em consideração meus gostos literários. Não tem jeito, eu amo ler fantasia, ficção científica me fascina e um bom romance aquece minha alma e o meu coração. Então esse ano, minha atenção será deles!
    Isso não quer dizer que não vou me aventurar por outro gêneros, afinal ano passado tive boas surpresas saindo da minha zona de conforto. Porém, meu esforço para me jogar neles não será tão grande nos próximos meses. 

    Quero continuar lendo várias séries, me aventurar mais pela ficção científica, e tentar equilibrar um pouco mais as minhas leituras entre conteúdos gerados por autores norte-americanos e o resto do mundo. Acho que este será o meu maior desafio.

    Continuarei participando de vários desafios e maratonas literárias, porque eu gosto do lado divertido desses eventos e da interação que temos com outros leitores, mas acredito que limitarei bastante meus desafios aos que encontro nos grupos de que faço parte no GoodReads. A variedade por lá é tão grande que dá facilmente para abocanharmos mais do que conseguiremos dar conta.

    Quanto ao blog eu não sei bem qual direção tomar neste ano, deixei ele bastante de lado no final de 2014 e confesso que minha energia para resenhar a maior parte dos livros que leio se desgastou. Espero que ideias bacanas e o gás para manter esse espaço bem ativo reapareçam logo. ;)

    Um 2015 recheado de boas leituras, risadas, emoções, aventuras, paixões e o que mais sua imaginação criar!

    Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário