Entre férias, volta pra casa, gripe braba, viagem inesperada e volta ao ritmo normal do dia a dia, até que eu consegui ler bastante, mas finalizei poucos livros. Mas as leituras foram bem boas. :)
Nos primeiros dias de setembro eu terminei o terceiro livro da série Dusk Gate Chronicles (Thorns of Decision, que já mostrei no post de agosto) e logo em seguida peguei o quarto livro. Blooms of Consequence foi muito bom, a autora Breeana Puttroff conseguiu criar um mundo super interessante e mais pra frente lerei as novas histórias dessa turma de personagens tão queridos.
A grande conquista de setembro foi terminar de ler Wild Cards. Comecei a ler esse livro a muitos meses atrás, e apesar de ter coisas bem interessantes a estrutura dos textos e suas interligações não me agradaram muito. Alguns contos são bem legais, enquanto outros foram difíceis de serem terminados. Cheguei a um ponto onde lia só um conto por mês. Enfim, alegro-me de tê-lo lido, mas não sei se continuo a série.
Entre uma leitura e outra peguei o primeiro trade de Sweet Tooth. A trama dessa história é bem interessante, mas confesso que fiquei desconfortável com o texto. Preciso assimilar um pouco mais a história antes de pegar o próximo volume em paperback.
E para finalizar o mês eu li Prelude to Foundation, de Issac Asimov. A tempos que eu queria lê-lo, até já o tinha pego na biblioteca a uns meses atrás, mas acabei devolvendo sem conseguir ler. Dessa vez coloquei minha ordem de leitura de lado e devorei ele. A cada texto ou livro que leio de Asimov ele consolida-se cada vez mais como meu autor preferido. Farei em breve uma resenha sobre essa leitura.
Tenho ainda outros três livros em andamento, e espero terminar pelo menos dois deles em outubro.
Ha det bra!!