sexta-feira, 6 de junho de 2014

Um pedacinho de Oslo... Paradisbukta

    Hei alle!!

    Faz tempo que não venho mostrar um pouquinho da cidade de Oslo por aqui, mas com a rotina do dia a dia descobrir novos lugares e cantinhos não é mais tão comum.

    Aproveitando os dias de sol de primavera/verão que tem ocorridos por aqui fui com uns amigos a uma das praias da ilha de Bygdøy. Um quase ilha que tem ligação com o continente, e fica pertinho do centro de Oslo, com uma linha de ônibus (nº 30) direto pra ela.

    Uma das praias mais populares dessa ilha chama-se Huk, mas do ladinho dela, separada por um trecho de floresta, está Paradisbukta, nossa escolha para um sábado ensolarado.



    Praia por aqui não tem areia fofa e branquinha como eu estava acostumada a ver na região onde cresci, são praias de rocha, diferentes, e um pouco desafiadores para os pés descalços, mas belas e acolhedoras para quem gosta de frequentá-las.



    A área é muito frequentada por locais e não deixa de ser um bom lugar para visitar quando se está pela cidade. Não é difícil de se chegar e possui o encanto de lugar pouco conhecido.


    Ha det bra!!

Um comentário:

  1. Uma paisagem dessas e sem macumba espalhada no chão. Excelente!

    ResponderExcluir