sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Desafios de Leitura 2014: 2014 Series Challenge

    Hallo!

    Eu falei ontem pra vocês que eu tinha viciado nisso, não falei?!
    Quer mais prova do que eu me inscrever em mais um desafio????

    Mas sério, eu já lerei várias séries esse ano, porque não participar de um desafio que me motive ainda mais a terminá-las? Esse é o mote principal do 2014 Series Challenge, aqui só valem séries finalizadas!

    Esse desafio é promovido pelo blog Read Sleep Repeat e você podem ver o post de inscrição aqui.

    Eu quero completar pelo menos 4 séries, mas tentarei acrescentar outras depois que chegar nesse número inicial.

    As séries que acredito que conseguirei completar esse ano são:

  • Divergente (trilogia) - completada em janeiro
  • As Crônicas do Matador do Rei
  • The Infernal Devices
  •  Fundação - trilogia original

    E vocês, gostam de ler séries, ou preferem livros únicos? Conseguem dar conta de todas as séries que começam a ler? Qual a que vocês mais gostam?

    Ha det bra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário