sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acúmulo de leituras

    Hi hi!

    Acho que eu nunca tinha enfrentado esse problema antes, estou com tanta coisa pra ler num mesmo período que estou ficando zonza!
    Estou com três livros começados: Wild Cards - que praticamente não pego mais, Life of Pi - que comecei no finzinho de junho pra cumprir o Desafio Literário e que não consegui terminar a tempo, e The Call of Agon - livro que recebi pelo giveaways do GoodReads e é da categoria first-reads do site, ou seja estou lendo um livro recém lançado e quero muito terminá-lo pra fazer resenha.
    Só que como estou participando do Desafio Literário 2013 tem que tentar cumprir os desafios mensais, e hoje resolvi começar a ler O Raio Verde, de Júlio Verne, para completar a tarefa de ler um título que tem cor. 
    Agora acabo de descobrir que o sistema de empréstimos de livros pelo Kindle não só funciona, como tenho um prazo definido até quando fico com o livro disponível, então tenho 14 dias para ler The Yellow Line, também escolhido pensando no Desafio.
    Fora que hoje, também, comprei um romance água com açúcar, desses de banca de jornal, na esperança de conseguir começar a ler em norueguês. Mas esse não vou começar nem tão cedo pelo visto.
    
    Confusão total!! 5 livros na fila do "lendo agora"!!!
    Como será que vou terminar essas leituras? Vai ter personagem interferindo na história do outro, ai ai...

    O lado bom é que mesmo morando tão longe da minha língua mãe estou conseguindo me virar muito bem em arranjar novos títulos para ler aqui na Noruega.

    Espero que a fila de livros de vocês esteja tão concorrida quanto a minha. Afinal melhor do que ler é ter um montão de livros pra ler. :)

    Ha det!

Nenhum comentário:

Postar um comentário